17 de março de 2010

Centro de emprego pede desculpas pela expulsão fã Jedi

Um membro da International Church of Jediism (Igreja Internacional do Jediism - Jedaísmo) recebeu um pedido de desculpas após ser expulso de um centro de emprego. O crente Jedi foi convidado a retirar o capuz e foi chutado para fora quando ele se recusou a fazê-lo, ele agora pretende processar o centro de emprego para a discriminação apesar de receber um pedido de desculpas.



Mr Jarvis, 31 anos, disse que está afirmando sua crença."É a minha religião, sou um cavaleiro Jedi ... o que significa que sigo o caminho dos Jedi."
"Os muçulmanos podem andar por aí com qualquer aparato religioso que eles gostem, então porque eu não posso?"
"Eu não sou racista, mas eu sou um inglês que vive no meu próprio país. Alguém com seus próprios pontos de vista religiosos é permitido usar o que sua religião diz."

http://www.news.com.au/weird-true-freaky/job-centre-apologises-for-evicting-jedi/story-e6frflri-1225841756145

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...