20 de junho de 2010

Algumas crianças realmente vêem pessoas mortas


A psicoterapeuta Caron Goode investiga se alguns dos amigos imaginários das crianças não são tão imaginários assim.
Goode está convencida com base em algumas de suas próprias experiências da infância que algumas crianças estão vendo e se comunicando com entidades espirituais, ela escreveu um livro sobre isso e como determinar isso e o que fazer sobre isso.


"Geralmente, as crianças na idade de 2, 3 ou 4 não são capazes de distinguir entre um fantasma ou um amigo puramente imaginário", diz Goode. "Até o momento que elas estejam com 7, 8 ou 9, elas são capazes de distinguir entre uma aparição ou uma sombra sobre a cama."


Um comentário:

Evaristo Martins disse...

Minha sobrinha viu meu tio falecido a pouco tempo, eu tenho 16 anos e ela tem 07 anos. Não sei se é loucura dela ou se ela realmente viu, já que em 2011 eu e ela estávamos só em casa e ouvimos o barulho de rede balançado do outro lado do quarto.
Alguém pode me dá um concelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...