1 de julho de 2010

OVNI metamorfo filmado no Colorado

Declaração de Testemunha enviada ao site MUFON:
Eu tirei fotos por mais de um ano de acontecimentos estranhos acontecendo
no meu próprio quintal. A primeira vez que notei uma estrela que realmente se destacou e comecei a observá-la através de binóculos. Desde então, essas estrelas como luzes se multiplicaram e geraram outras estranhas luzes
voadoras. Uma vez, as luzes voadoras vieram direto para mim, fazendo-me cair com a minha câmera, mas consegui capturá-las de qualquer maneira. Depois de observar estas
por um tempo, notei que as luzes do detector de movimento de meu quintal se desligavam. Por alguma razão, não sei não porque, eu procurei no google sobre os orbs e obtive a
informação sobre como tirar fotos destas. Com bastante certeza, minha primeira noite tirando fotos com a intenção
única de capturar orbs, fiquei chocado. Havia centenas delas, a maioria delas com rostos. Desde então, tenho notado que essas órbitas estão sempre por perto quando eu
tiro fotos dos UFOs. O vídeo mais estranho que eu tomei
foi em torno de 06 fevereiro de 2010 da estranha luz no céu. Meus amigos, que foram os mais céticos, mudaram de idéia ao ver este vídeo incrível. Você tem que ver para crer. Obrigado por esta oportunidade para dizer a alguém
.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...