23 de outubro de 2010

Homem tatua o branco de seus próprios olhos


Conhecido como o "Tabuleiro de Xadrez Humano", Matt Gone foi além do imaginável em sua obsessão por tatuagem.

Sem supervisão, Gone injetou tinta na parte branca dos olhos e agora tem um olho verde e outro azul. Ele acredita que mais de 98% do seu corpo está agora completamente coberto de tatuagens.

E ele realizou a operação de risco por conta própria em sua casa, de acordo com um site americano.

"Eu não sou louco. Sou treinado. Tenho muita experiência. Eu escolhi cores diferentes porque eu gosto de mutações, porque eu tenho defeitos de nascimento. " disse o Sr. Gone.

O Sr. Gone disse que começou a tatuar seu corpo há 20 anos para disfarçar deformidades físicas, mas não deu mais detalhes.

Médicos alertam que a injeção de tinta nos olhos pode levar à cegueira ou infecção grave.

Fonte: Daily Mail

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...