8 de dezembro de 2010

Homem é sentenciado a aproximadamente 3 anos de prisão por ameaçar Obama em um poema


Um homem de Kentucky, EUA, que foi reconhecido por ter ameaçando o presidente Barack Obama em um poema, foi sentenciado a quase três anos de prisão.

Johnny Logan Spencer pediu desculpas por ter escrito o poema, que descreveu um sniper dando um tiro fatal no presidente.

O homem de 28 anos disse no tribunal federal de Louisville na segunda-feira que ele estava chateado com a morte de sua mãe e tinha caído nas mãos de um grupo supremacista branco, que o ajudou a largar um vício de drogas.

O juiz distrital Joseph H. McKinley Jr. considerou o poema de Spencer como uma coisa extremamente perigosa. Spencer estará em liberdade condicional por três anos depois de concluída a sentença de 33 meses.

O poema, intitulado "The Sniper", foi publicado em um site em 2007 e novamente em 2009 depois que Obama assumiu o cargo.

Um comentário:

João Victor Araripe disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...