28 de abril de 2011

Herói vestido de ninja traz justiça para rua da Inglaterra

Vestido de preto da cabeça aos pés, esse guerreiro ninja está pronto para dar esperança aos cidadãos comuns nas ruas de Royal Tunbridge Wells, Inglaterra.

O vigilante mascarado - que se parece muito com um homem de pijama de judô e uma balaclava - patrulha as ruas, corrigindo erros e dando esperança aos moradores da cidade de Kent.
Seus feitos incluem heroísmo como retornar gatos perdidos a seus proprietários e alertar motoristas estacionados ilegalmente que arriscam uma multa de estacionamento.

O anônimo de 25 anos de idade, também está pronto para ajudar velhinhas a atravessar a estrada - em atos descritos como "estranhos" pelos receptores gratos de sua ajuda.

O Ninja postou fotos e vídeo de sua cruzada em uma página do Facebook e insiste que ele está determinado a trazer justiça para as ruas.

"O Facebook parece pensar que eu não sou uma pessoa real, mas posso assegurar que eu sou. Os rumores são verdadeiros. Eu sou um ninja e estou patrulhando Tunbridge Wells ", disse ao Correio Kent.

"O meu objetivo é ajudar as pessoas, me inspiro no Neighbourhood Watch, que as pessoas parecem ter esquecido. Então eu criei o Ninja Watch."

"Ainda há muita dificuldade em Tunbridge Wells e a comunidade não parece ser tão boa como costumava ser. A mensagem que quero passar é grave, que é sobre as pessoas continuarem observando, se juntando e fazendo notificações de incidentes."

"Eu encontrei um gato desaparecido e ajudei algumas senhoras de idade a cruzar a estrada. Algumas foram cautelosas, tenho certeza que você entende."

Porém os críticos apontam que sua campanha tem semelhanças com uma brincadeira em 2003, em que moradores locais disseram que um "justiceiro mascarado" estava combatendo o crime nas ruas.

Sally Everson, 43 anos, que viu o Ninja ajudar algumas senhoras em uma estrada, disse ao Sun: "Foi muito estranho, mas as senhoras estavam felizes. Então eu o vi ficar de fora de uma loja onde algumas pessoas indesejáveis estavam curtindo e eles saíram bem rápido."

A polícia de West Kent disse que não tinha conhecimento do Ninja e alertou os moradores para não tomar a lei nas suas próprias mãos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...