31 de maio de 2011

Avistamento de OVNI em Launceston, Austrália



Um homem da Tasmânia descreveu como "assustador" um objeto inexplicável piscando que ele viu no céu acima de Launceston, Austrália, na semana passada.

As luzes piscavam branco e verde durante alguns minutos antes de desligar no céu acima da linha das árvores, disse o examinador de Launceston.

Brendon Hill viu pela primeira vez as luzes piscando acima de Mayfield, na noite de quinta-feira na sacada de seu quintal, em Riverside.

Ele testemunhou então as mesmas luzes na noite de sábado.

"Na quinta-feira eu arrastei meus três companheiros para fora para mostrar a eles e eles ficaram perplexos - nenhum deles poderia descrever o que viram ou poderia vir com uma explicação do que era," o Sr. disse Hill.

Sr. Hill olhou para o local das luzes piscando através de seus binóculos, no dia seguinte e disse que não podia ver nada que pudesse gerar a luz pulsante.

"Não há edifícios ou torres nessa área que poderiam gerar tanta luz como aquela - era muito estranho como eu não podia ver nada durante o dia", disse ele.

No sábado, cerca de nove horas, o Sr. Hill viu as luzes piscando novamente e desta vez as gravou em sua câmera de vídeo.

"Isso fez o meu cabelo arrepiar em meu pescoço", disse ele.

"Parece tão desumano, que não se assemelha a nada que eu tenha visto antes e depois de ver com meus próprios olhos, me parece muito assustador."

Um porta-voz do Bureau de Meteorologia de Launceston disse que nenhum avistamento da descrição de Hill foi relatado para o escritório.

No entanto, houve relatos da Aurora Austral - ou as luzes do sul - que envia brilhantes luzes verde e vermelhas piscando no céu.

"O Aurora partece mais uma roda, como ondas em todo o céu: não soa como a sua descrição", disse o porta-voz.

O controle de tráfego aéreo de Laucenston também não tem qualquer relatório das luzes.

O Departamento de Defesa australiano não pôde comentar.

Christopher Hill disse que não tinha razão nenhuma para acreditar que aquilo era feito pelo homem.

"É chato não saber o que era. Minha mente continua pensando, tentando descobrir o que poderia ser".

Um comentário:

Anônimo disse...

simples. As luzes estavam num morro então parecia ser do céu. Brincadeira de muleke, isto !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...