5 de setembro de 2013

Rihanna contrata 'scanner de céus' para rastrear OVNIs


Acredita-se que a cantora best-seller sempre teve um fascínio pelo fenômeno UFO.


Segundo relatos, Rihanna contratou um "scanner de céu", baseado no famoso motel Little A'Le'Inn perto da Área 51, em Nevada, para mantê-la a par dos mais recentes relatos de OVNIs e avistamentos. O motel popular é um excelente destino para os turistas que desejam explorar a região, que se tornou sinônimo de UFOs, graças à sua proximidade com a base enigmática.

Segundo relatos, Rihanna tem mais do que um interesse passageiro no fenômeno e acredita que estamos propensos a sermos visitado por uma civilização alienígena dentro ainda nesta vida. "Meu pai costumava sentar-se comigo nas escadas durante toda a noite em Barbados procurando OVNIs voando", disse ela. "Eu tive que fazer isso por anos eu não vi nenhum, mas eu vi uma estrela cadente uma vez e eu fiquei tipo: "Sim, papai, venha e veja!"

Rihanna é uma das várias celebridades bem conhecidas por terem demonstrado interesse em OVNIs. Outro exemplo notável, o cantor britânico Robbie Williams, afirma ter visto pessoalmente um OVNI em três ocasiões e passou muito tempo a investigar o fenômeno.

Fonte: IB Times

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...